Daniela quer Centro de Recuperação para dependentes

Daniela Fortes (Foto: Acrísio Siqueira)

A vereadora Daniela Fortes (PR) ocupou a Tribuna na manhã desta terça-feira, 18, para tratar da necessidade urgente da construção de um Centro de Recuperação para dependentes químicos no Estado de Sergipe. A vereadora, que já abordou esse tema em diversos pronunciamentos, mais uma vez destacou a necessidade de atenção aos dependentes químicos que não dispõem de um Centro devidamente estruturado para atender à demanda do Estado de Sergipe.

Daniela Fortes destacou que ontem esteve na cidade de Candeias, no Estado da Bahia, para levar quatro jovens até a Fundação Dr. Jesus que atende dependentes químicos de forma gratuita, há cerca de 19 anos. A Fundação oferece atendimento médico, psicológico e ainda conta com o apoio de Assistentes Sociais para tratamento dos internos.

Diante da grande demanda de dependentes químicos, a vereadora questionou “por que o Estado de Sergipe não tem um centro como esse?”. A parlamentar defendeu a necessidade de construção de um Centro de Referência no Estado de Sergipe capaz de atender sobretudo às famílias carentes que não dispõem de recursos financeiros.

A esse respeito, a parlamentar enfatizou  ainda que “desde o início mandato vem cobrando  a construção de um Centro de Referência para tratamento de dependentes químicos” e aproveitou a oportunidade para parabenizar o Pastor Isidório que está a frente da Fundação Dr. Jesus, no Estado da Bahia.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais