Danilo Segundo retorna as atividades na Câmara Municipal de Aracaju

0

Danilo Segundo
Na sessão de hoje, 06, o vereador Danilo Segundo (PSB) usou a tribuna para fazer um discurso sobre o seu retorno às atividades legislativas. O parlamentar aproveitou a oportunidade para explicar o motivo da sua licença e parabenizar seu suplente, Bertulino Menezes (PSB).

Danilo relatou que se afastou durante 122 dias, sem remuneração, das atividades devido a uma solicitação do Partido Socialista Brasileiro (PSB), do qual faz parte, para coordenar a campanha do deputado federal reeleito, Valadares Filho (PSB), bem como ajudar na campanha do senador Antonio Carlos Valadares (PSB). “Nunca na minha vida 122 dias demorou tanto para passar” desabafou o vereador.

O parlamentar falou também que, de fora da CMA durante esse período, pode perceber a importância da imprensa com relação à divulgação do trabalho dos vereadores. Segundo o parlamentar, Bertulino realizou um bom trabalho. “Quando pedi licença desta Casa, tive a tranquilidade de saber que deixaria um substituto de responsabilidade, Bertulino também tem compromisso com o nosso partido e com o povo de Aracaju” relatou Danilo. 

Comentários