Déda anuncia Bosco Mendonça como presidente da Deso

Reunião aconteceu no Palácio dos Despachos (Fotos: ASN)
O governador Marcelo Déda esteve reunido no final da manhã desta quarta-feira, 13, em seu gabinete no Palácio dos Despachos, com o atual presidente da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), Max Montalvão, o secretário do Desenvolvimento Urbano, Sérgio Ferrari, e o ex-secretário de Estado de Governo, Bosco Mendonça, para adotar providências pertinentes às mudanças na presidência da Companhia.

Durante a reunião, o governador anunciou a indicação do ex-secretário de Estado de Governo, Bosco Mendonça, para assumir a presidência da Deso nos próximos anos.

Bosco Mendonça: “Vamos assumir a presidência de uma empresa melhor”
“Recebi o presidente Max Montalvão, a quem agradeci pelo esforço que ele e sua diretoria realizaram para cumprir as metas do Governo, pelo trabalho e dedicação que se desincumbiram de suas funções, pelo esforço que tiveram de recuperar uma empresa que, quando nós chegamos, estava envolvida num furacão de denúncias e suspeitas, e transformá-la numa companhia respeitável, que com muito esforço tem buscado oferecer os seus serviços à sociedade sergipana. Reconheci os seus avanços, a expansão do serviço de esgoto sanitário e oferta de água tratada”, destacou.

Segundo Déda, o Governo do Estado apresentará nesta quinta-feira, 14, o nome de Bosco Mendonça aos demais acionistas da Companhia durante a assembleia geral para assumir a presidência do órgão. “Informei também que o novo presidente estará autorizado a propor mudanças na composição da diretoria”, disse, acrescentando que o mandato do atual presidente termina no dia 29 de abril, e que, imediatamente, Bosco Mendonça ocupará o posto.

Bosco Mendonça disse que recebeu a proposta do governador como mais um desafio. Ele enfatizou as mudanças que o Governo do Estado realizou ao longo desses anos para mudar o quadro de incertezas e dificuldades pela qual a Deso vivenciava.

“O governador me convidou para assumir esta função. Eu vou receber uma empresa muito melhor do que o presidente atual recebeu no início da gestão do governador, quando tínhamos grandes problemas no abastecimento de água que foram plenamente resolvidos. Tivemos muitas melhorias de lá pra cá, a exemplo da duplicação da adutora do São Francisco, a barragem do rio Poxim. Então, vamos assumir a presidência de uma empresa bem melhor”, declarou Mendonça.

Fonte: ASN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais