Déda realiza carreata no Orlando Dantas

Déda realiza carreata nesta terça-feira, 27, no conj. Orlando Dantas (Foto: Arquivo Infonet)

Nesta terça-feira, 26, a coligação ‘Para Sergipe Continuar Seguindo em Frente’ realiza uma mini-carreata no conjunto Orlando Dantas, zona Sul da capital. O governador Marcelo Déda, candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) à reeleição, e seu vice, Jackson Barreto (PMDB), estarão presentes com os companheiros da chapa majoritária, os candidatos ao senado Antônio Carlos Valadares (PSB) e Eduardo Amorim (PSC), além dos demais pretendentes da coligação aos cargos proporcionais.

O evento começa a partir das 18h30, em frente ao Colégio Estadual Judith Oliveira.

Foram mobilizadas diversas caravanas, além de estar sendo esperada a participação de centenas de militantes e populares durante o cortejo. Segundo Silvio Santos, presidente estadual do PT e coordenador geral da campanha, a mini-carreata será mais um ato para que todos os candidatos participem do corpo a corpo com os moradores. “A ideia é sempre apresentar a nossa chapa”, ressaltou ele.

Fonte: Assessoria do candidato

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais