Deputada Janier Mota testa positivo para Covid-19

(Foto: Reprodução Instagram)

A deputada estadual Janier Mota emitiu um comunicado por meio das suas redes sociais, na tarde desta quarta-feira, 26, informando que foi diagnosticada com Covid-19 pela segunda vez. De acordo com o comunicado, a parlamentar não precisou de hospitalização e está apenas com os sintomas leves da doença.

“Graças ao nosso Deus e à Ciência, a vacinação contra a Covid-19 reduz os sintomas e, mais ainda, os índices de hospitalização e óbitos em caso de infecção. Por isso, mais uma vez, reforço a importância de todos tomarem a vacina (adultos e crianças) da Covid-19, seja a primeira, segunda dose e as doses de reforço”, diz o comunicado.

A parlamentar foi acometida pelo vírus pela primeira vez em maio de 2021, logo depois de seu filho também testar positivo. Na época, por cautela ela foi internada em um hospital com um quadro de saúde estável e afastada das atividades parlamentares. Em poucos dias a deputada já havia se recuperado e recebeu alta.

Por Luana Maria e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais