Deputada lamenta tratamento por parte de Edvaldo Nogueira

Susana lamenta tratamento dispensado por Edvaldo Nogueira/Foto: Alese
A deputada Susana afirmou que tem um ano e dois meses que pede uma audiência com o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, para levar uma comissão de moradores do Coqueiral, no entanto até hoje não obteve resposta. “Tento essa audiência desde julho do ano passado. Meu partido [PSC] trabalhou e votou no prefeito Edvaldo Nogueira e infelizmente nem um telefonema de agradecimento nós tivemos. E mesmo assim continuei solicitando audiência ao prefeito, mas nada disso aconteceu”, afirmou.

Ela explicou que teve a iniciativa de propor a criação da Comissão de Fiscalização das Obras do PAC por conta da ida diária dos moradores do bairro Coqueiral à Assembléia, querendo uma resposta da Casa sobre a não execução das obras. “O que deveriam cobrar é uma posição da prefeitura e ficam querendo desvirtuar, sabendo se Susana é oposição. Eu nunca votei contra o governador Marcelo Déda, pelo contrário. Todas as vezes que precisou estive aqui para atender o apelo do líder do governo. Eu acho que devem cobrar um posicionamento do prefeito, por que não fez as obras e por que não se pronuncia”, disse.

Para Susana, o que ela está fazendo não é nada além do seu papel de legisladora, pois ela é muito bem paga para trabalhar. “Se as pessoas não querem trabalhar, o problema é delas, nós estamos aqui para cobrar. Até porque minha religiosidade não me permite ficar aqui só balançando a cabeça. Eu tenho que fazer alguma coisa para corresponder essa confiança dos quase 25 mil votos que recebi”, afirmou, acrescentando que se seu posicionamento está incomodando as pessoas, elas realmente vão permanecer incomodadas.

A deputada finalizou seu pronunciamento dizendo que o que ela quer é que as obras sejam executadas e as pessoas possam viver com dignidade. “Sempre trabalhei assim e espero sair da vida pública trabalhando, porque ninguém nunca vai me chamar de preguiçosa, de deputada alienada ou deputada lagartixa, que só faz balançar a cabeça, nunca”.

Fonte: Agência Alese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais