Deputada pede esforço para projetos de infraestrutura

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Através de indicação, a deputada estadual Maria Mendonça (PP) solicitou ao governador Jackson Barreto (PMDB) que envide esforços para a elaboração e execução de projetos turisticos de infraestrutura nas praias de todo o interior do Estado.

Na proposta a deputada lembrou que o litoral sergipano tem praias belas, algumas quase intocadas, e com o aumento do fluxo turístico é preciso uma infraestrutura completa em todas as praias. Sergipe tem um litoral com a extensão de 163 km. Maria Mendonça lembrou que nos estados vizinhos há praias pequenas, menores do que as existentes em Sergipe, mas com infraestrutura para receber os turistas, como orla e hospedagem.

A deputada sugeriu na indicação que o Estado possa buscar  “know-how” e realizar convênio com os municípios nos quais serão beneficiados com a infraestrutura nas praias para desenvolverem a melhor forma de atuação e manutenção da mesma. “A maior parte do ano nossa região é ensolarada e com infraestrutura, marketing e atuação conjunta do município e do estado, poderão ser realizados eventos nas regiões praianas, fortalecendo o turismo, gerando empregos e favorecendo nosso desenvolvimento”,explicou.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais