Deputada pede que prefeitura instale câmeras na Ponte Aracaju/Barra

A deputada entende que a instalação de câmaras na ponte é necessária para inibir os crimes no local (Foto: Arquivo/divulgação)

Foi aprovada nesta quinta-feira, 29, pelos deputados estaduais, durante sessão mista, a Indicação nº 134/2021 da deputada Kitty Lima (Cidadania), que solicita ao Prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, a instalação de câmeras de monitoramento e vigilância na extensão da Ponte Construtor João Alves, localizada no bairro Industrial.

De acordo com a parlamentar, a medida se faz necessária para garantir a segurança dos condutores e dos pedestres que circulam pela Ponte Aracaju/ Barra dos Coqueiros e nas imediações. O intuito de monitorar a área é tentar inibir a prática de crimes no local, dentre eles o abandono de animais, que segundo Kitty, é frequente na região.

Na Indicação, a deputada pede que sejam instaladas câmeras de vigilância e monitoramento em toda a extensão da ponte e nas vias públicas que ficam abaixo da ponte.

O Portal Infonet entrou em contato com a assessoria da prefeitura de Aracaju que informou que no momento não irá se manifestar sobre a solicitação da deputada.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais