Deputada pretende ampliar beneficio para taxistas

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A deputada estadual Susana Azevedo (PSC), através do projeto de Lei nº 01/2014, apresentado esta semana, por ocasião do reinício dos trabalhos legislativos, pretende alterar a legislação estadual que isenta do pagamento do IPVA os veículos rodoviários utilizados na categoria táxi que hoje comportam até cinco passageiros para veículos que possam comportar até sete passageiros.

“Essa reivindicação me foi trazida pelo Vereador Adriano Taxista, através do Presidente do Sindicato dos Taxistas do Estado de Sergipe e representantes da categoria e que achamos justa, transformando de imediato em propositura, alterando uma Lei Estadual já existente, na medida em que possibilita aos taxistas adquirir veículos com capacidade maior de passageiros e manter o benefício da isenção do IPVA; o que já é uma realidade em outros estados que já ampliaram essa concessão há alguns anos, a exemplo de Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Alagoas e outros, e por isso espero que seja logo aprovado pela Assembleia”. – concluiu a deputada.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais