Deputado cobra providências sobre obra na BR 101

(Foto: Antônio Carlos)

O deputado Gilson Andrade (PTC) utilizou o pequeno expediente da sessão desta terça-feira, 14, para fazer um apelo ao Governo Federal, através do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), para que sejam tomadas providências sobre o desabamento que houve num trecho da BR 101 no ano passado, e até o momento não foi adotado nenhum procedimento.

"Há exatos 282 dias, mais especificamente no dia 22 de junho do ano passado, houve um desabamento no Km 90 da BR101, que destruiu todo o acesso dessa rodovia no trecho que liga Aracaju à cidade de Estância. Passado todo esse tempo sequer o Governo Federal através do Dnit tomou alguma providência. Faço aqui meu apelo para que se resolva o mais rápido possível, pois quase 10 meses se passaram e nada foi feito, e com esse período de chuvas o risco de ocorrer um novo desabamento na outra parte da pista é possível", salientou.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais