Deputado denuncia “paiol de pólvora” na Polícia Militar

0

Augusto Bezerra/Foto: César de Oliveira
O deputado estadual Augusto Bezerra (DEM) disse que esteve na manhã desta terça-feira, 15, acompanhando a prisão do sargento Vieira, que foi detido após fazer críticas ao comando da Polícia Militar, e que recebeu denúncias de policiais militares, que afirmaram que na rua Boquim há um paiol com 80 quilos de pólvora. Em seu pronunciamento na Assembleia Legislativa, Bezerra falou que o artefato pode explodir a qualquer momento e vitimar centenas de pessoas.

“O governo do Estado, ao invés de se preocupar em efetuar uma prisão arbitrária, como a do sargento Vieira, deveria procurar resolver onde colocar toda esta pólvora que está armazenada de forma indevida no Centro de Aracaju, próxima a escolas e por onde transitam centenas de
pessoas”, denunciou Augusto Bezerra.

O parlamentar disse que os policiais informaram que foi feita uma demonstração com 200 gramas de pólvora em uma praia afastada e o impacto da explosão chegou a levantar um carro do chão. “É assim que o governo age. Persegue quem conseguiu o reajuste para o corporação, que o governo deu, mas não engoliu, mas não pensa em resolver um problema que pode causar uma tragédia?, finalizou Bezerra.prado com dinheiro particular e sim com dinheiro do povo”, ressaltou Venâncio Fonseca.

Fonte: Agência Alese


Comentários