Deputado destaca acordo com trabalhadores da construção

(Foto: Maria Odilia)

O deputado estadual João Daniel (PT) registrou, na sessão desta quarta-feira, dia 9, o acordo coletivo dos trabalhadores da construção civil, fechado no final do mês de março. O parlamentar, que acompanhou as negociações realizadas durante todo mês pelo Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção Civil em Sergipe (Sintracon) parabenizou toda categoria, em nome do seu presidente, Raimundo Reis.

"Felizmente, este ano não foi preciso que os trabalhadores da construção civil fizessem greve. Houve uma boa mobilização e uma negociação positiva", destacou João Daniel. Por unanimidade, a categoria aprovou o reajuste negociado de 8%, entre outras conquistas.

Desde o ano passado, os trabalhadores da construção civil têm tido todo apoio do deputado nas negociações com o setor patronal. Em 2013, a categoria realizou um movimento grevista histórico, quando durante 21 dias esteve paralisada. "Felizmente este ano saiu uma boa negociação, onde a categoria ficou satisfeita", disse o deputado.

Fonte: Ascom

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais