Deputados aprovam três vetos governamentais

Vetos foram votados na Sala de Comissões (Foto: Maria Odília/Arquivo Portal Infonet)

Cinco vetos governamentais foram votados no final da manhã desta quarta-feira, 10 na Sala de Comissões da Assembleia Legislativa. Os deputados aprovaram três vetos e rejeitaram dois que deverão ser analisados em Plenário.

O primeiro veto aprovado foi ao projeto da deputada Susana Azevedo (PSC), que impede o corte no fornecimento de água pela Companhia de Abastecimento de Sergipe (Deso). Em seguida, foi aprovado veto ao projeto de Gilmar Carvalho (PR), dispondo sobre a cobrança de taxa por emissão de boletos bancários e o terceiro veto aprovado, refere-se à proposta da deputada Ana Lúcia Vieira (PT), que cria normas específicas para o plantio de eucaliptos no Estado de Sergipe.

Foram rejeitados os vetos ao projeto da deputada Maria Mendonça (PSB), visando assegurar a criação de uma equipe multidisciplinar a pessoas acometidas por Acidente Vascular Cerebral (AVC) e do deputado Gilson Andrade (PTC), que visa a prestação de assistência às parturientes.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais