Deputados vão visitar unidades hospitalares

Deputados irão visitar Huse
Da bancada do governo estavam presentes à sessão da Comissão de Saúde da Assembléia ontem, 19, pela manhã apenas os deputados Garibaldi Mendonça e Conceição Vieira. Mesmo assim, e com a presença de quatro ou cinco deputados da oposição, o deputado Augusto Bezerra logrou a aprovação de sua proposta, para que os deputados – integrantes ou não da Comissão – façam uma visita às unidades de saúde do Estado.

O Presidente da Comissão, deputado Luis Mitidieri, ficou de agendar a primeira visita, ao Hospital João Alves, já na próxima semana. Também foi aprovada proposta para convidar a Secretaria de Saúde, o Presidente da Fundação Estadual de Saúde, os Presidentes da Sociedade Médica de Sergipe, do Cremese, e de sindicatos da categoria médica, para debaterem na Comissão de Saúde as atividades da Saúde no Estado.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais