Deputados votam cinco vetos governamentais

Sala de Comissões (Foto: Maria Odília/Arquivo Portal Infonet)

Cinco vetos governamentais foram votados nesta quarta-feira, 17 pelos deputados estaduais. Três foram mantidos e dois foram rejeitados pela bancada de oposição na Assembleia Legislativa de Sergipe.

Foram rejeitados os vetos ao Projeto de Lei do deputado Gilson Andrade (PTC), que dispõe sobre a prestação de assistência especial a parturientes cujos filhos recém-nascidos sejam portadores de deficiência ou patologia crônica; e o PL da deputada Maria Mendonça (PSB), que institui o programa de assistência vascular cerebral (AVC) no Estado de Sergipe.

Com a liberação da pauta que estava trancada por conta da votação dos vetos nas Comissões Temáticas, a expectativa é de que a presidente da Casa, deputada Angélica Guimarães (PSC) coloque em pauta na sessão desta quinta-feira, 18, os projetos que solicitam a liberação de empréstimos por meio do Proinveste.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais