Dr. Emerson elogia ato na TV Sergipe

0

Dr. Emerson: “Hoje é um dia histórico” (Foto: Alberto Dutra)

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta segunda-feira, 4, o vereador Emerson Ferreira (PT) falou sobre o movimento dos sindicatos dos Radialistas e Jornalistas em frente à TV Sergipe. Na ocasião, ele disse que esteve na porta da emissora e que não concorda com a prática adotada pela atual direção da TV.

“Hoje é um dia histórico para o Estado de Sergipe. Não podemos aceitar com essa prática da direção da TV Sergipe, que mesmo após contato com a direção do sindicato, continua reprimindo e demitindo os servidores, que se sentem assediados e desmotivados”, disse.

“Não podemos aceitar nenhuma medida contra os trabalhadores que estão ali lutando pela sua dignidade e pelos seus direitos. Hoje os funcionários da TV Sergipe fizeram um Bom Dia histórico”, destaca, ao referir-se à não exibição do programa matinal por conta da paralisação dos funcionários da emissora.

Dr. Emerson lamentou não ter participado da reunião entre representantes dos servidores, dos sindicatos e a direção da emissora. “Eles disseram que não queriam políticos na reunião, mas esqueceram que além de que além de parlamentar eu sou jornalista”, enfatiza.

Por Aldaci de Souza

Comentários