Edvaldo Nogueira afirma que até março define seu novo partido

Edvaldo Nogueira disse que até março anuncia sua filiação (Foto: Portal Infonet)

O Prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, atualmente sem partido, ainda não confirmou filiação a nenhum outro partido. A expectativa é que o gestor municipal se filie ao PDT. Edvaldo, que irá concorrer a reeleição, disse que até março anunciará sua decisão.

“Até março eu decido. O prazo fatal é 4 de abril, até essa data todo mundo que quiser concorrer às eleições 2020 se filiará. Por enquanto, estou pensando para qual partido irei”, conta Edvaldo que descarta a possibilidade de filiação ao PSC, partido que deverá apoiar sua reeleição.

Edvaldo se desfiliou na semana passada, no dia 6 de janeiro, do PC do B após 39 anos no partido. De acordo com o gestor ele deseja seguir outros caminhos e realizar novos projetos. Em nota o PC do B reconheceu o trabalho de Edvaldo na construção e fortalecimento do partido, e informou que manterá uma relação de respeito recíproco com o prefeito, sempre tendo como referência os interesses do povo de Sergipe e do Brasil.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais