Edvaldo Nogueira é empossado prefeito de Aracaju

Sílvio Santos e Edvaldo Nogueira foram prestigiados por autoridades
O prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) e o vice-prefeito, Silvio Santos (PT), eleitos para um mandato de quatro anos à frente da Prefeitura de Aracaju, foram  empossados no início da tarde desta quinta-feira, 1º de janeiro, no auditório do Tribunal de Justiça de Sergipe. Antes, eles participaram juntamente com o governador Marcelo Déda (PT), secretários, familiares e amigos, de uma Missa em Ação de Graças na Catedral Metropolitana de Aracaju, celebrada pelo arcebispo da cidade, D. José Palmeira Lessa.

No discurso, Edvaldo agradeceu às pessoas que o levaram à vitória no primeiro turno das eleições de 05 de outubro de 2008. ”Foram 140 mil 962 aracajuanos que me confiaram a tarefa de continuar conduzindo os destinos da nossa cidade. A nossa gente está entendendo a

Edvaldo enfatizou conquistas à frente da PMA
nossa mensagem e concorda com ela. Concorda com o modelo democrático na condução da administração municipal.  Nosso povo gosta da visão moderna e futurista”, enfatiza destacando obras realizadas em sua administração a exemplo do viaduto Carvalho Déda, no Distrito Industrial de Aracaju.

Destacando estar passando por um turbilhão de emoções, Nogueira disse que o seu retorno à Prefeitura de Aracaju não se trata de um fato isolado, mas de um ciclo de vitórias desde 2000, quando Marcelo Déda foi eleito prefeito da capital. “Meu coração aloja um caleidoscópio de sentimentos onde se misturam honra, alegria, esperança, gratidão, que fazem meu peito quase explodir de emoção”, relata prometendo assumir todos os compromissos de campanha e agradecendo o apoio do amigo Marcelo Déda.

Edvaldo esteve acompanhado de perto pela companheira (à esquerda) e pela mãe (à direita) / Fotos: Carla Sousa (Portal Infonet)
Posse prestigiada

A posse do prefeito Edvaldo Nogueira foi prestigiada pela companheira Danusa Silva, pelos pais e pelo filho Maurício Nogueira. O governador Marcelo Déda e a primeira-dama, Eliane Aquino, os deputados Francisco Gualberto, Conceição Vieira, Gilmar Carvalho e Tânia Soares também se fizeram presentes. 

Além deste nomes, outras autoridades também foram prestigiar a posse de Edvaldo e Sílvio, entre eles: o superintendente da Caixa Econômica Federal de Sergipe, Luciano Pimentel; o presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), César Brito; o presidente da OAB Sergipe, Henriclay Andrade; o presidente da Petrobrás, Eduardo Dutra; o presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo; o desembargador Artêmio Barreto e deputado federal Valadares Filho (PSB), entre outros.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais