Edvaldo Nogueira pede que eleitor tenha consciência na hora de votar

0
Edvaldo Nogueira pede que eleitor vote consciente (Foto: Assessoria de Imprensa)

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), votou na manhã deste domingo, 7, no Colégio Dom Luciano José Cabral Duarte, no bairro São José, e conversou com a imprensa em seguida.

Ele pediu que os eleitores tenham consciência na hora de escolher seus candidatos, ressaltando o poder da democracia e esperança que o país saia da crise. “Minha expectativa é que o Brasil vá às urnas e procure encontrar uma saída para os problemas que estamos vivendo, que são muito graves. O país vive uma crise gigantesca, econômica, social, politica e moral. A eleição é o momento adequado para que cada cidadão escolha de maneira livre. É preciso que o Brasil se reencontre com ele mesmo. É provável que tenha segundo turno, e depois disso, espero que quem quer que ganhe, unifique o país para que a gente saia da crise. Não podemos continuar divididos, com as pessoas sem conversar”, desejou.

Por Victor Siqueira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais