Edvaldo Nogueira pede que eleitor tenha consciência na hora de votar

Edvaldo Nogueira pede que eleitor vote consciente (Foto: Assessoria de Imprensa)

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), votou na manhã deste domingo, 7, no Colégio Dom Luciano José Cabral Duarte, no bairro São José, e conversou com a imprensa em seguida.

Ele pediu que os eleitores tenham consciência na hora de escolher seus candidatos, ressaltando o poder da democracia e esperança que o país saia da crise. “Minha expectativa é que o Brasil vá às urnas e procure encontrar uma saída para os problemas que estamos vivendo, que são muito graves. O país vive uma crise gigantesca, econômica, social, politica e moral. A eleição é o momento adequado para que cada cidadão escolha de maneira livre. É preciso que o Brasil se reencontre com ele mesmo. É provável que tenha segundo turno, e depois disso, espero que quem quer que ganhe, unifique o país para que a gente saia da crise. Não podemos continuar divididos, com as pessoas sem conversar”, desejou.

Por Victor Siqueira

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais