Edvaldo Nogueira se reúne com petistas

Fotos: Silvio Rocha (AAN)
No início da noite de ontem, 21 o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, se reuniu com a executiva do Partido dos Trabalhadores (PT) na sala de reuniões do Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos. O encontro teve como objetivos centrais discutir a participação do PT na continuidade da gestão municipal e reafirmar a união entre o partido do governador Marcelo Déda e o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), do qual faz parte o chefe do poder executivo municipal.

“Hoje pudemos discutir a administração com o Partido dos Trabalhadores, além de reafirmar os compromissos assumidos na campanha e mostrar que essa união do PT com o PCdoB é muito importante para o funcionamento da nossa administração”, colocou Edvaldo Nogueria.

Na ocasião, o prefeito da capital lembrou de alguns projetos que estão em andamento e antecipou outros que serão tocados ao longo da gestão. “São idéias que têm como foco governar para todos, com democracia e ética. Um modo de administrar que já vem dando certo e assim vai continuar”, afirmou.

De acordo com o presidente do diretório municipal do PT, Chico Buchinho, o partido está focado em contribuir com a administração municipal no que for preciso. “Todos os compromissos que o prefeito assumiu em campanha queremos também ser responsáveis de forma estratégica, participando ativamente do processo de administração de Aracaju”, ressaltou.

Segundo o vice-prefeito da capital, Silvio Santos, que também é membro do PT, o encontro foi muito produtivo, visto que Edvaldo Nogueira teve a oportunidade de destacar a importância do partido na gestão da capital. “Pela primeira vez a executiva do PT senta com o prefeito para discutir como contribuir politicamente para que a gestão de Aracaju continue sendo inovadora, abrindo sempre novos horizontes no caminho da renovação política”, concluiu. 

Fonte: AAN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais