Edvaldo Nogueira vota e pede unificação do país

Edvaldo Nogueira vota e pede unificação do país (Foto: Portal Infonet)

O prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) votou, na manhã deste domingo, 28, no colégio Dom Luciano José Cabral Duarte, localizado no bairro São José.

O gestor pediu que, independente de quem vença as eleições presidenciais, o Brasil se una. “Minha esperança é de que, quem ganhar, busque formas de diminuir o confronto que se radicalizou demais. É preciso que se governe chamando o consenso, e quem perder faça uma oposição responsável, buscando o interesse do país. O que temos visto não é bom para o futuro do pais, vivemos uma crise econômica, social, política e moral. Os desafios são tão grandes que não cabem divisão”.

Edvaldo ainda disse esperar que o próximo Governo olhe pelas prioridades. “É o futuro do Brasil. São os desempregados, as pessoas que estão passando fome, são as pessoas que estão precisando do crescimento, desenvolvimento e do progresso do nosso país”, finalizou.

Por Victor Siqueira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais