Edvaldo se reúne com Mesa Diretora da Câmara

Fotos: Allan Carvalho (AAN)
Ao final da tarde de ontem, 8, o prefeito Edvaldo Nogueira se reuniu com os vereadores que compõem a recém-eleita mesa diretora da Câmara Municipal de Aracaju (CMA).  O encontro aconteceu no auditório do Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos e consistiu num momento de cordialidade entre o poder executivo e a nova composição do legislativo municipal.

“Marquei esta reunião para parabenizar a nova mesa diretora e continuar estabelecendo um modo de convivência harmônico entre a Prefeitura e a Câmara Municipal”, afirmou Edvaldo, ressaltando que os vereadores representam uma instituição independente, mas que tem sido decisiva para a grande quantidade de melhorias realizadas por toda a capital nos últimos anos.

“Somos parceiros da administração do município de Aracaju e também fazemos parte do projeto das mudanças. Estamos lá para contribuir de forma livre, soberana e independente”, destacou o novo presidente da Câmara, vereador Emanuel Nascimento (PT). “Viemos conversar nesse primeiro momento justamente para seguir com um trabalha que vem dando certo”, avaliou.

A constante interação entre as duas esferas de modo a contribuir para a realização de investimentos pela cidade também foi lembrada pelo vice-prefeito da capital, Silvio Santos. “Essa primeira visita foi nesse sentido, de fazer com que essas relações sejam sempre republicanas, feitas em prol dos grandes projetos de Aracaju”, colocou Silvio.

Participaram do encontro a vereadora Miriam Ribeiro (PSDB), vice-presidente da Câmara; e os vereadores Fábio Mitidieri (PDT), primeiro secretário; Danilo Segundo (PSB), segundo secretário; e Jailton Santana (PSC), terceiro secretário; além dos secretários municipais Lucimara Passos (Articulação Política) e Bosco Rolemberg (Governo).

Fonte: AAN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais