Eleição para Mesa Diretora da CMA ainda não tem chapas registradas

Eleição para formação da nova Mesa Diretora será no dia 1º de janeiro. (Foto: Gilton Rosas / CMA)

A eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Aracaju (CMA) para o biênio 2021-2022, que acontece na próxima sexta-feira, dia 1º de janeiro de 2021, ainda não tem nenhuma chapa registrada. De acordo com o Regimento Interno da CMA, as chapas podem ser registradas até 12 horas antes da sessão.

A eleição da nova composição da Mesa Diretora acontece logo após a posse dos vereadores eleitos e diplomados marcada para o dia 1º de janeiro, a partir das 14h, no auditório do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE). Ainda segundo o Regimento, a vereadora mais votada na eleição municipal, Linda Brasil (Psol), preside a sessão de posse, a eleição da Mesa e a posse da nova formação dos novos integrantes da Mesa.

A Mesa Diretora, que tem a atribuição de dirigir os trabalhos legislativos e os serviços administrativos da Câmara,  é composta por um presidente, vice-presidente, primeiro, segundo e terceiro secretário, que ficam no cargo por dois anos.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais