Eleições: PT pode anunciar indicação em março

0
Rogério Carvalho: consenso no Encontro Estadual (Foto: Cássia Santana/Portal Infonet)

O Partido dos Trabalhadores (PT) ainda não chegou a um consenso quanto à indicação do nome para compor a chapa majoritária no projeto político pela reeleição do governador Jackson Barreto (PMDB). O presidente da Executiva Estadual, Rogério Carvalho, admite as divergências internas, mas está otimista,  na perspectiva de se chegar a um consenso ainda no mês de março.

“Há esforço para a construção da unidade política no partido. O PT sempre teve divergências, mas sempre consegue, ao final, caminhar junto”, observa. Rogério não cita nomes, mas garante que a sigla tem muitas opções para disputar a única vaga no Senado, em substituição à senador Maria do Carmo Alves (DEM).

O nome de consenso poderá surgir, na ótica de Rogério Carvalho durante o Encontro Estadual do Partido que ocorrerá no dia 21 de março próximo.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais