Eleições: PT pode anunciar indicação em março

Rogério Carvalho: consenso no Encontro Estadual (Foto: Cássia Santana/Portal Infonet)

O Partido dos Trabalhadores (PT) ainda não chegou a um consenso quanto à indicação do nome para compor a chapa majoritária no projeto político pela reeleição do governador Jackson Barreto (PMDB). O presidente da Executiva Estadual, Rogério Carvalho, admite as divergências internas, mas está otimista,  na perspectiva de se chegar a um consenso ainda no mês de março.

“Há esforço para a construção da unidade política no partido. O PT sempre teve divergências, mas sempre consegue, ao final, caminhar junto”, observa. Rogério não cita nomes, mas garante que a sigla tem muitas opções para disputar a única vaga no Senado, em substituição à senador Maria do Carmo Alves (DEM).

O nome de consenso poderá surgir, na ótica de Rogério Carvalho durante o Encontro Estadual do Partido que ocorrerá no dia 21 de março próximo.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais