Eliane Aquino anuncia pré-candidatura para deputada federal

Eliane Aquino é pré-candidata a deputada federal (Foto: ASN)

A vice-governadora de Sergipe, Eliane Aquino, anunciou nesta segunda-feira, 31, sua pré-candidatura para deputada federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

A decisão foi anunciada por meio de um vídeo publicado no perfil oficial de Eliane Aquino no Instagram. Nas imagens, ela aparece ao lado do monumento em homenagem ao ex-governador Marcelo Déda e destaca que 2022 é o ano para iniciarmos a transformação do Brasil por meio dos votos. Eliane também destacou a influência de Déda em sua trajetória e reafirmou seu apoio a Lula.

“Chegou o dia, 1° de fevereiro de 2022. Aqui estou, inteira, consciente, ouvindo e sentindo que logo virá um novo caminho. Na decisão de hoje que divido com vocês, muito da minha história e da vida construída aqui, em Sergipe. E tudo da minha visão feminina de mundo, de sociedade e da própria condição da mulher nela. Hoje eu trago a mensagem da mulher que ouviu os sinais sobre atuar livre das amarras e das interferências do machismo, de lutar contra desigualdades e preconceitos”, escreveu na legenda.

“A partir de hoje, seguirei meu mandato de vice-governadora de sergipanas e sergipanos, mas também estarei pré-candidata a deputada federal. Por Sergipe, e pelo Brasil. Estou pronta para esse desafio!”, diz o trecho final.

Além de Eliane Aquino, o senador por Sergipe, Rogério Carvalho, também do PT, confirmou sua pré-candidatura. O parlamentar pretende disputar o cargo de governador de Sergipe.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais