Eliane Aquino não descarta disputar próximas eleições

Eliane Aquino: "Venho enfrentando desafios que não estavam nos meus planos" (Foto: Portal Infonet)

“Isso ainda não faz parte do meu plano de vida. Desde sempre venho enfrentando desafios na minha vida que não estavam nos meus planos. Vamos aguardar se virá mais esse desafio de uma candidatura”.

A afirmação foi feita pela secretária de Estado da Inclusão Social (Seides), Eliane Aquino, no final da solenidade de inauguração da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), na manhã desta segunda-feira, 20.

De acordo a secretária, está aguardando uma definição do Partido dos Trabalhadores (PT), a qual ela é filiada. “Essa é uma decisão que não depende de mim, mas do projeto, do agrupamento que faço parte, para depois saber se terei de enfrentar mais esse desafio”, ressalta.

Desde que o governador Marcelo Déda (PT), faleceu no início de dezembro do ano passado, que o nome da ex-primeira dama, Eliane Aquino surge [tanto na mídia local, quanto na mídia nacional] como uma possível candidata ao Senado da República, cargo que seria disputado por Déda.

No Partido dos Trabalhadores em Sergipe, o nome do deputado federal Rogério Carvalho também vem sendo cogitado para disputar uma vaga para o Senado da República. Atualmente o Estado de Sergipe é representado pelos senadores Eduardo Amorim (PSC), Antonio Carlos Valadares (PSB) e Maria do Carmo Nascimento Alves (DEM).

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais