Eliane Aquino tem parecer favorável da PGE para seguir na disputa

Eliane Aquino tem parecer favorável da PGE para seguir na disputa (Foto: ASN)

A vice-governadora e candidata à deputada federal, Eliane Aquino (PT), comemorou nesta quinta-feira, 22, o parecer favorável que sua candidatura teve junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

De acordo com Aquino, a Procuradoria Geral Eleitoral, órgão do Ministério Público Eleitoral no  TSE, concordou com o recurso apresentado pela defesa e se manifestou favorável ao prosseguimento de sua candidatura.

O julgamento foi encaminhado para o Tribunal Superior Eleitoral nesta quarta-feira, 21, que irá decidir a situação da candidata.

“A luta ainda não acabou, falta ainda o julgamento do próprio recurso. Mas quando o próprio autor da ação que buscava impedir minha participação nas eleições reconhece que tenho razão fico mais tranquila para pedir o apoio e o voto dos sergipanos”, destacou.

Ainda segundo a vice-governadora, a candidatura seguirá em frente respeitando as instituições. “Sempre agi de acordo com a ética e a lei e sabia que, mais cedo ou mais tarde, isso seria reconhecido.  Vamos em frente, com confiança na Justiça e muito respeito às instituições”, salientou.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais