Em ato, Rogério diz que ‘querem acabar com a soberania nacional’

0
Evento foi um protesto contra os processos de privatização (Foto: assessoria do senador)

A mobilização na Câmara Federal aconteceu no fim da manhã da quarta-feira, 4, e era um protesto contra os processos de privatização e entrega do patrimônio nacional encabeçados pelo governo Jair Bolsonaro (PSL).

Também houve o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Soberania Nacional que será presidida pela senadora Zenaide Maia (PROS/RN) e coordenada pelo deputado e ex-ministro do Desenvolvimento Social do governo Lula, Patrus Ananias (PT-MG).

Em apoio à manifestação, o Senador Rogério Carvalho (PT/SE) participou do ato e fez um alerta sobre os riscos vividos diante de um governo descomprometido e entreguista.

“Se a gente não preservar nossas riquezas e garantir os interesses da nação, esse governo vai nos entregar de forma gratuita e definitiva. E empobrecer o povo brasileiro, tirando os nossos sonhos de uma vida melhor”, disse o vice-líder do PT no Senado.

Participam do evento lideranças como a ex-presidenta Dilma Rousseff (PT), o ex-chanceler Celso Amorim (2003-2011), o ex-senador Roberto Requião (MDB), os ex-candidatos à presidência Fernando Haddad (PT) e Guilherme Boulos (PSOL), além de João Pedro Stedile, da direção nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). O seminário foi organizado pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo.

Fonte: assessoria parlamentar do senador

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais