Emendas do Plano Diretor voltam à pauta da Câmara

Sessão deve terminar mais tarde nesta terça-feira, 23 (Foto: Portal Infonet)

Vereadores retornaram a votação das emendas do Plano Diretor na tarde desta terça-feira, 23, na Câmara de Aracaju. Apenas 13 emendas foram votadas até agora, de um total de 50 que estão na pauta de hoje. Nas próximas quarta e quinta-feira, mais 50 (para cada dia) serão discutidas.

A revisão do Plano Diretor de Aracaju está na Câmara para ser votada desde novembro de 2010. Em 2011, foram realizadas as audiências públicas e a votação começou a ser realizada no início do segundo semestre.

Mas, como as votações aconteceram em sessões extraordinárias, o que não é permitido pelo Regimento Interno da Casa, a Câmara mudou o regimento para que passem a ser realizadas em sessões ordinárias. As proposituras que estão sendo votadas, correspondem ao volume de emendas que foram aprovadas nos dias 25 e 26 do mês passado, cujas sessões foram anuladas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais