Emerson anuncia que disputará vaga de deputado federal

Vereador Emerson Ferreira (foto: Portal Infonet)

O vereador Emerson Ferreira (PT) utiliza a Tribuna do Parlamento Municipal na manhã desta quinta-feira, 20, para informar que será pré-candidato a deputado federal na eleição de 2014. O parlamentar diz que é necessário estar atento as reivindicações da população. “Eu já informei ao partido que tenho a intenção de disputar uma vaga", disse.

Para Emerson, a montagem de alianças eleitorais é legítima, mas é absurdo que se definam com tanta antecedência. "Isto dá a certeza de que se torna, cada vez mais, imperativo a realização de uma reforma política profunda no Brasil. No entanto, dificilmente, alcançará os resultados mais efetivos no contexto atual", lembrou.

"Enquanto isso, nascem, diariamente, novos partidos, que, sem qualquer referência ideológica e sem qualquer projeto de transformação do país, são criados para abocanhar nacos do fundo partidário e para servir de massa de manobra nos acordos eleitorais", ressaltou.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais