Emília Correia decide entregar cadeira de Nitinho na CMA

Emília Corrêa: "A cadeira de Nitinho está a disposição a qualquer tempo" (Foto: Andressa Barreto/Arquivo Portal Infonet)

Em virtude de uma indefinição política, a vereadora Emília Corrêa (DEM) utilizou a Tribuna nesta quinta-feira, 3, na Câmara Municipal de Aracaju, para  antecipar o agradecimento pelo período que esteve no parlamento enquanto primeira suplente no processo sucessório.

Bastante emocionada, a parlamentar lamentou o momento de indefinição e afirmou que aprendeu muito com os colegas. "Sou uma simples suplente, mas aprendi muitos com os vereadores, onde se tornaram meus amigos”, reconheceu.

Emília Corrêa disse que a cadeira do vereador Josenito  Vitale está à disposição a qualquer tempo. “Nitinho poderá retornar ao parlamento e ocupar a cadeira enquanto titular absoluto, no entanto, apesar do mesmo não ter dado garantias do seu retorno, aproveito para agradecer a todos. Pode ser que na próxima semana já não esteja como vereadora titular, por isso, antecipo o meu agradecimento aos colegas vereadores, servidores, assessores de imprensa e todos aqueles me dedicaram atenção, cordialidade e que foram prestativos na hora que precisei. Aqui fiz grandes amigos e construí vínculos”, disse emocionada.

O vereador, doutor Agnaldo, reconheceu o empenho e comprometimento da vereadora em trazer assuntos relevantes e com simplicidade, sempre ajudando a clarear as ideias.  "Emília mostra como o povo é prejudicado em termos de saúde e educação quando não dispõe de condições básicas. Nós vereadores ficaremos órfãos de seu trabalho e de sua presença nesta Casa", destacou.

Para o vereador, pastor Roberto Morais, a saída de Emília Correa deixará uma grande lacuna.  "Com  a saída, a bancada feminina diminuíra. Emília Correa enalteceu o trabalho da Câmara pela preparação, honradez e caráter", pontuou.
O vereador Emanuel nascimento fez questão de dizer que independentemente de questões políticas, a democrata defendeu o seu governo com legitimidade e compromisso com a verdade. "Dra Emília cumpriu o seu papel, apesar dos vários problemas na administração de João, sempre foi leal. Foi uma honra conhecê-la", disse.

O vereador Max Prejuízo parabenizou a parlamentar pelo compromisso com o povo aracajuano. “Estou triste com a sua possível saída, mas feliz porque tenho certeza absoluta que a senhora volta para esse parlamento", acredita.

"Tenho absoluta certeza que a senhora não sai, mas não posso falar pelo partido. Digo-lhe com certeza que vou oficializar hoje a minha candidatura a deputado federal", garantiu o vereador Renilson Félix.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais