Emmanuel destaca papel da imprensa

Emmanuel Nascimento destaca importância da imprensa (Foto: Alberto Dutra)
O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Emmanuel Nascimento (PT), usou a tribuna nesta quinta, 7, para parabenizar os jornalistas pelo seu dia. Na oportunidade, o parlamentar destacou a importância dos comunicadores e das empresas de Comunicação para o fortalecimento da democracia.

“Parabenizo todos os jornalistas, radialistas e comunicadores pelo dia 7 de abril. E não poderia deixar de lembrar alguns grandes nomes da  nossa imprensa a exemplo do radialista Silva Lima e também do comunicador Wilton Andrade, que recentemente sofreu um atentado na sua residência no município de Itaporanga. É preciso que o crime seja investigado

Radialista Wilton Andrade é homenageado na Câmara (Foto: Portal Infonet)
e que se descubra os verdadeiros culpados para que sejam punidos por impedir o trabalho da imprensa livre. A profissão passa por dificuldades, e é necessário que se faça as sua reivindicações”, disse Emmanuel.

Ainda em seu pronunciamento, o vereador petista lembrou dos investimentos da Casa Legislativa em Comunicação, com objetivo de divulgar os trabalhos dos 19 vereadores. “Hoje contamos com a rádio web Câmara em Ação, com a transmissão ao vivo das sessões através da internet e da rádio Liberdade AM, além do programa Câmara em Ação na TV Atalaia. Isso tudo com o objetivo de cada vez mais fortalecer o mandato de cada um de nós que faz parte desta Casa. E para dar visibilidade é que contamos com o Setor de Imprensa desta Casa e defendemos o trabalho dos jornalistas”, afirmou.

Em aparte, os vereadores Juvêncio Oliveira (DEM) e Bertulino Menezes (PSB) parabenizaram Emmanuel pelo seu discurso. “Parabéns pela sua fala e digo que por algumas vezes vi a sua motivação em defender os jornalistas, em defender Wilton Andrade. Aliás, quero declarar que esse apoio ao radialista que sofreu um atentado é extensivo a todos aqueles que fazem a imprensa do Estado de Sergipe”, disse Juvêncio.

Ao final de sua fala, o vereador Emmanuel prestou uma homenagem aos jornalistas intitulando a Sessão Plenária desta quinta, com o nome da radialista “Wilton Andrade”.

Fonte: Ascom CMAju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais