Emmanuel Nascimento é o novo presidente da Câmara

Emanuel está na Câmara desde 1989 e foi eleito presidente da Mesa pela 1° vez
Assim que foi encerrada a solenidade de posse dos vereadores no auditório do Tribunal de Justiça de Sergipe, os parlamentares deram início à eleição para a composição da Mesa Diretora da Câmara.  A chapa única formada pelos vereadores Emmanuel Nascimento (PT), como presidente; Mìriam Ribeiro (PSDB), como vice-presidente; Fábio Mitidieri (PDT), 1º secretário; Danilo Segundo (PSB), 2º secretário e Jailton Santana (PSC), 3º secretário, foi eleita por unanimidade.

Emannuel Nascimento, novo presidente da CMA, disse que se sente muito feliz por ter sido escolhido pelos integrantes de todos os partidos para assumir a vaga deixada por Sérgio Góes (PT). 

“Até mesmo o vereador Robson Viana (PT), que havia lançado candidatura, retirou em meu favor, numa demonstração de fortalecimento da nossa coligação”, comemora Emmanuel, vereador de Aracaju desde 1989, tendo sido suplente no período de 2001 a 2004.

Ele disse ainda que a Câmara de Vereadores é uma casa de conflito, de instabilidade. “Trabalharei para que essa legislatura seja a melhor, até porque fazemos parte de uma coligação que vem colocando em prática todo um projeto de mudanças. Vamos continuar desenvolvendo projetos voltados para a população, a exemplo do Orçamento Participativo”

Por Aldaci de Souza

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais