Emmanuel presta solidariedade às vítimas do atentado

Emmanuel ressalta aversão à violência (Foto: Alberto Dutra)
Durante a sessão plenária desta quarta-feira, 18, o vereador Emmanuel Nascimento (PT) ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para prestar solidariedade ao  presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o desembargador Luiz Mendonça, que nessa manhã foi vítima de atentado a tiros em frente a rótula do shopping Riomar. O mesmo foi atingido por estilhaços de bala e o motorista dele, cabo da Polícia Militar e identificado como Jailton Batista, foi atingido com vários tiros.

Diante do ocorrido, Emmanuel se sentiu sensibilizado e proferiru palavras de apoio aos familiares das vítimas. “Quero em nome de todos que fazem parte da Câmara desejar solidariedade a Luiz Mendonça e ao seu motorista, bem como os familiares. Infelizmente o que percebo é que as pessoas estão deixando de seguir pelo caminho do entendimento, da paz e do respeito ao próximo”, lamentou. Na ótica de Emmanuel, em razão do período eleitoral o ocorrido pode ser interpretado como uma tentativa de homicídio por razões políticas, porém, prefere acreditar que tudo não passe de um ato de covardia.

O parlamentar deseja que as vítimas se recuperem e pede a todos que rezem por eles. Na ocasião, ele ressaltou sua aversão a violência e salientou que os seres humanos deveriam tentar resolver suas diferenças através do diálogo, do entendimento e não com atitudes banais chegando ao ponto de tirar a vida do próximo. “Deixo aqui meus votos sinceros para que ambos se restabeleçam”, falou.

Emmanuel Nascimento também informou que já protocolou na câmara um requerimento de pesares como forma de reforçar o apoio da Casa do Legislativo municipal às vítimas e aos familiares deles.

Fonte: Ascom/CmAju

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais