Empossada a Nova Mesa Diretora da Alese para biênio 2021/2022

Solenidade de posse da Mesa Diretora para o Biênio 2021-2022 aconteceu na Sala das Comissões na Alese (Foto: Alese)

Foi empossada na manhã desta terça-feira, 2, a nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) para o 2º Biênio da 19ª Legislatura. Permanece na presidência da Casa o deputado estadual Luciano Bispo (MDB).

O deputado Francisco Gualberto (PT) foi eleito vice-presidente; o deputado Jeferson Andrade (PSD) é o 1º secretário; o deputado Luciano Pimentel (PSB) o 2ª secretário; a deputada Maisa Mitidieri (PSD) a 3ª secretária, e o deputado Dr. Samuel Carvalho (Cidadania) o 4º secretário.

O presidente, Luciano Bispo, em seu discurso de posse falou do respeito e empenho de todos os deputados em aprovar proposituras em prol do povo sergipano. “Aqui é a casa dos iguais, não fazemos distinção entre nenhum parlamentar, seja ele da situação ou oposição, e a eleição da Mesa por unanimidade mostra esse sentimento de conciliação e respeito neste parlamento. Nós temos divergências políticas, mas não pessoais. E o grande desafio dessa Casa é fazer da democracia um instituto para melhorar a vida dos sergipanos”, enfatiza.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais