Escolhida lista tríplice de nomes para vaga do próximo Defensor Público Geral de Sergipe

Mesa e urna de eleição
Os defensores públicos de Sergipe escolherem a lista tríplice com os nomes dos candidatos ao cargo de Defensor Público Geral de Sergipe. O defensor Raimundo Veiga foi o mais votado com 66 votos, seguido de Ana Paula Gomes Santos , que recebeu  43 votos  e  Almo Batalha Britto com 42 votos.

Estes três nomes, que foram os mais votados, serão encaminhados ao governador Marcelo Déda, que deverá apontar o novo Defensor Geral do Estado nos próximos 15 dias.

A eleição para a escolha da lista tríplice foi realizada na sede da Defensoria Pública na rua Vila Cristina. A votação que começou às 8h foi encerrada às 18h. De acordo com a assessoria de comunicação da defensoria, 100% dos defensores compareceram a votação.

Candidataram-se para concorrer à lista os defensores Almo Batalha Britto, Ana Paula Gomes Santos, Edgar Patrocínio, Edson Sobral, Jorge Fraga, Marcelo Rocha Mesquita e Raimundo Veiga.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais