Ex-conselheiro Reinaldo Moura oficializa filiação ao PSC

Ato de Filiação de Reinaldo Moura (Fotos:Portal Infonet)

Reinaldo Moura

André Moura

Senador Eduardo Amorim

O Diretório Estadual do Partido Social Cristão (PSC) realizou nesta quinta-feira, 19, o ato de filiação de Reinaldo Moura, ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) e presidente do Club Sportivo Sergipe. O evento aconteceu na sede da legenda e contou com a presença de políticos e cabos eleitorais.

“Nunca deixei de fazer política. O tempo que passei no TCE não significou que estava fora da política. Sempre desejei retornar”, conta o ex-conselheiro, que já foi eleito deputado estadual por seis vezes. Ele conta que está chegando ao PSC para somar e não confirma se disputará uma cadeira na Assembleia Legislativa na próxima eleição. “Vamos discutir a partir da filiação. Até agora, não há nada efetivado acerca do meu nome para deputado estadual. Estou a disposição do partido com todo o meu passado e conhecimento”, frisa.

O seu filho, deputado federal André Moura, acredita que o diálogo com o grupo do prefeito de Aracaju, João Alves Filho, se estreite, já que Reinaldo Moura tem proximidade com o alcaide. “Apoiamos o projeto de João Alves para a prefeitura de Aracaju. Espero dialogar com o grupo para fortalecer o nosso projeto para governador do estado”, afirma.

O Senador Eduardo Amorim também esteve presente na cerimônia. Amorim afirmou que a vinda de Reinaldo Moura para o PSC trará experiência para o agrupamento. “Temos muito que aprender com sua vivência. Ele tem uma experiência de muitos mandatos”, destaca. Sobre uma possível candidatura do ex-conselheiro, Amorim revela que ainda não tem nada definido. “Isso é construção que ainda estamos amadurecendo. Muita água deve passar por debaixo da ponte até as eleições”, finaliza.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais