Ex-deputado Sérgio Reis recebe alta após tratamento da Covid-19

O ex-deputado recebeu alta médica neste sábado, dia 17 (Foto: Reprodução vídeo/Redes Sociais)

O ex-deputado federal Sérgio Reis recebeu alta médica neste sábado, 17, após ser internado em um hospital particular para  tratar a covid-19. Agora, o ex-deputado irá dar continuidade ao tratamento em casa por mais uma semana.

Pouco antes de deixar o hospital, Sérgio Reis se manifestou em uma rede social e agradeceu as orações de todos. “As orações que vocês fizeram foram fundamentais para o meu restabelecimento. A todo o momento recebi as mensagens de vocês. Os anjos estavam aqui presentes e foram fundamentais para que eu pudesse melhorar. Obrigada de coração e vamos continuar rezando”, diz emocionado.

Relembre

No dia 13, o deputado federal Fábio Reis, irmão de Sérgio, fez um vídeo em uma rede social informando sobre a internação do irmão, e explicou que ele precisou ser internado porque há 13 dias apresentava febre persistente e havia testado positivo para a covid-19. Os exames haviam detectado comprometimento de 30% dos pulmões e Sérgio estava fazendo uso de oxigênio, mas estava bem.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais