Executiva do PV se reúne em Aracaju

Encontro da executiva aconteceu na sede do PV
A executiva estadual do Partido Verde se reuniu na tarde de terça-feira, 22 na sede do PV em Aracaju. O encontro teve por finalidade discutir o lançamento de um candidato próprio ao Governo de Sergipe.

De acordo com o integrante do partido, Antônio Leite, a convenção está marcada para o próximo dia 30 de junho, na sede do PV à Av. Pedro Calazans. Recentemente, o presidente estadual do partido, Carlos Pina Júnior, informou que os representantes do PV estão preparados para entrar na disputa pelo Governo do Estado nas eleições de outubro de 2010. A expectativa é de que o nome aprovado seja o do professor Anderson Góes.

Até o fechamento desta matéria, o encontro da executiva estadual para a definição do pré-candidato a governador, não tinha sido encerrado. Em nível nacional, a  pré-candidata do partido é Marina Silva.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais