Fábio critica reação da polícia contra mototaxistas

Fábio Midieri (Foto: César de Oliveira)
O vereador Fábio Mitidieri (PDT) lamentou a forma como os policiais abordaram os mototaxistas durante a manifestação da categoria na rua Santo Amaro, no último dia  22. O pronunciamento aconteceu durante a sessão desta quarta-feira, 24, no plenário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). “Balas de borracha e bomba de efeito moral. Não é possível permitir isso, visto que esse agrupamento já incentivou manifestações”, falou Fábio.

Segundo o vereador, os mototaxistas estavam reivindicando um direito deles, portanto,  não havia a necessidade de tamanha violência. “O prefeito e  esta Casa negaram o direito a regulamentação dessa classe e agora querem também impedir que esses trabalhadores se manifestem democraticamente”, disse Fábio.

“No Brasil já são oito capitais e mais de três mil municípios que já regulamentaram essa categoria. Precisamos deixar registrado que a população de Aracaju já aprovou esses serviços. Espero que no próximo ano esta Casa possa cumprir o seu papel junto com o Executivo de Aracaju, regulamentando esse serviço que na prática já existe”, declarou Fábio.

Fonte: Ascom CMAju

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais