Fábio Henrique aposta no crescimento do PDT

Prefeito Fábio Henrique (Foto: Portal Infonet)
O novo presidente do PDT de Sergipe, o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique destacou o crescimento do partido no estado e adiantou que o partido tem condições de apresentar candidatos nas eleições de 2012 tanto em Aracaju, como nos municípios em que os prefeitos do PDT puderem concorrer à reeleição.

“Ulices Andrade fez um belo trabalho promovendo o crescimento do partido em Sergipe. São 12 prefeitos, três vereadores em Aracaju e agora elegeu dois deputados estaduais”, ressalta informando que na última segunda-feira, 1º esteve com Ulices Andrade quando ele passou a presidência do partido para um mandato até o final de 2011.

“Agora pretendemos continuar desenvolvendo o trabalho de Ulices visando o fortalecimento do partido para que continue crescendo em Sergipe”, afirma destacando que o PDT é um partido da base aliada do governador Marcelo Déda.

Reeleição

Quanto às eleições de Aracaju, Fábio Henrique disse ser natural que o PDT apresente nomes para a disputa. “Não é uma imposição, mas nós temos nomes para ser consultados para disputar as eleições e nós defendemos que na hora que for realizada a convenção para as eleições de Aracaju, que o PDT seja convocado pelos seus aliados para discutir e apresentar nomes que possam compor uma chapa. Isso não só em Aracaju, mas em municípios como Socorro, São Cristóvão, Canhoba, Itabi e Macambira”, enfatizou Fábio Henrique quando da posse de Ulices Andrade no Tribunal de Contas de Sergipe.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais