Fábio (PSD) segue internado em Aracaju com quadro de desidratação

Ainda não há previsão de alta. (Foto: TSE)

Em nota divulgada à imprensa no final da manhã desta quinta-feira, 27, a assessoria do candidato ao Governo de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD), informou que ele segue internado no Hospital Primavera devido a persistência de queda do estado geral, quadro vertiginoso e sintoma respiratório.

“De acordo com informações médicas, o paciente apresenta quadro de anemia e de desidratação. A equipe explicou que pelo fato de Fábio ser um paciente bariátrico, o processo de absorção de nutrientes é mais lento, o que retarda a recuperação”, destacou a nota.

O candidato foi às redes sociais e relatou o que vinha sentido. “Vocês sabem que sou bariátrico e que pessoas que passam por esse procedimento têm grande dificuldade de absorção de nutrientes, o que é agravado pela intensidade da campanha. O meu quadro é de anemia e de desidratação, afetando inclusive o sistema respiratório. Eu tive que vir ao hospital repor esses nutrientes em outras ocasiões, mas dessa vez a situação foi muito mais séria e os médicos me proibiram terminantemente de sair, me mantendo internado diante da gravidade do quadro.  Neste momento, estou aguardando o boletim médico para saber quando poderei retomar as atividades, e vou manter vocês informados de todas as atualizações. Até breve, se Deus quiser”, escreveu Mitidieri.

Entenda 

Fábio deu entrada na unidade hospitalar nesta quarta-feira, 26, após se sentir mal durante agenda política. Nos últimos dias, o candidato já havia relatado cansaço pelo excesso de atividades de campanha.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais