Gilmar cobra tratamento igual por parte do Governo

Gilmar Carvalho (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O deputado estadual Gilmar Carvalho usou a tribuna para solicitar ao vice-líder da bancada de governo, Garibalde Mendonça, um tratamento igual, por parte do governo, nas negociações com policiais civis e delegados.

O discurso veio após o deputado tomar conhecimento que a Acadepol, que representa os delegados, seria recebida pelo governador Jackson Barreto. Gilmar pediu que as categorias fossem tratadas de forma igualitária na hora de conversar sobre questões salariais. “Por que receber uma categoria de um jeito e os policiais de outro”, questionou.

O parlamentar tratou ainda de projeto que trata da obrigatoriedade imposta aos secretários de Estado em matricular os filhos nas escolas da rede pública estadual. Gilmar entende que uma lei não assegura proteção contra a violência, mas admitiu que se o projeto virasse lei, haveria mais segurança nas escolas públicas. O deputado citou o caso de um jovem assassinado dentro de uma escola e destacou o fato da vítima não ter má conduta. “Era um jovem direito”, ressaltou.

Fonte: Agência Alese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais