Gilson dos Anjos empossado nesta sexta

Prefeito Gilson dos Anjos
A posse do novo presidente da Associação dos Municípios da Barra do Cotinguiba e Vale do Japaratuba, prefeito da Barra dos Coqueiros, Gilson dos Anjos (DEM), e de toda a nova diretoria da entidade está previamente marcada para as 10 horas desta sexta-feira (06), no Starfish Resort Ilha de Santa Luzia, na Grande Aracaju. Eleito por unanimidade para os exercícios 2009/2010, o Democrata destaca a necessidade de se deixar de lado as questões partidárias e buscar o fortalecimento da Associação.

O prefeito de Capela, Manoel Messias dos Santos (PSB), o “Sukita”, foi eleito 1º vice-presidente; o prefeito de Riachuelo, Antonio Carlos Leite Franco Sobrinho (PMDB), foi eleito 2º vice-presidente; o prefeito de Siriri, Walter Franco Prado (PSC), foi eleito o tesoureiro; os prefeitos de Rosário do Catete, Laranjeiras e General Maynard, Etelvino Barreto Sobrinho (PMDB), Maria Ione Macedo Sobral (PTB) e José Evangelista dos Santos Filho (PSB), são os titulares do Conselho Fiscal.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais