Goretti Reis deixa Secretaria da Saúde na próxima semana

Goretti Reis retornará à Assembleia (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A secretária municipal de saúde, Goretti Reis (DEM), já confirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que realmente deixará o cargo na quarta-feira da próxima semana, dia 15. Com a decisão, Reis retoma a vaga na Assembleia Legislativa e o deputado Antônio Passos (DEM) voltará à condição de suplente no Poder Legislativo Estadual.

O prefeito João Alves Filho (DEM) ainda não anunciou o nome que substituirá a deputada Goretti Reis na Secretaria Municipal de Saúde. O Portal Infonet tentou ouvi-lo, mas não obteve êxito. A Secretaria Municipal de Comunicação se comprometeu a encaminhar uma posição do prefeito ainda nesta quarta-feira, 8, mas até o momento não se manifestou.

As especulações são muitas. Há boatos que o prefeito estaria ampliando a participação do PPS na administração municipal e que estaria reservando a vaga da Secretaria Municipal de Saúde para o ex-vereador Antonio Samarone.

O Portal Infonet tentou ouvir o ex-vereador Antonio Samarone, mas não obteve êxito. O Portal permanece à disposição. Informações podem ser enviadas por e-mail jornalismo@infonet.com.br ou por telefone (79) 2106 – 8000.

*A matéria foi alterada às 16h27 para corrigir a informação sobre o partido de Antonio Samarone.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais