Goretti Reis diz que foi pressionada pela família

Goretti Reis: "Vou comunicar hoje a Dr. João" (Foto: Portal Infonet)

“Pressão da família”. Esse foi o argumento usado pela deputada Goretti Reis (DEM) na manhã desta terça-feira, 6, para informar sobre a decisão em apoiar o governador Jackson Barreto (PMDB), pré-candidato a reeleição.

De acordo com a deputada, a decisão não foi do Partido Democratas em Sergipe. “A decisão foi minha para evitar mais atritos na família, nossa família sempre foi unida e não tinha como eu ficar em um palanque diferente do meu sobrinho Fábio Reis em outro.  Não vale à pena. Foi pressão da família”, enfatiza.

Goretti Reis acrescentou que ainda não conversou com o governador Jackson Barreto sobre a decisão. “Mas, ainda hoje,6, terei uma reunião com Dr. João [o prefeito João Alves Filho], para comunicar a minha decisão”, afirma acrescentando esperar que os amigos a entendam e a acompanhem.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais