Governador decreta ponto facultativo

Governador assina decreto (Foto: ASN)
O governador Marcelo Déda decretou ponto facultativo em todas as repartições e órgãos estaduais da administração direta e indireta a partir das 13h desta sexta-feira, 21, devido à realização de prévia carnavalesca na capital. Os serviços emergenciais do Estado, como Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, polícias Militar e Civil, o Samu 192 Sergipe, hospitais e demais unidades de saúde de urgência estarão de plantão para atender a todas as demandas da população.

Já o prefeito Edvaldo Nogueira assinou decreto autorizando a redução do expediente nesta sexta-feira, 21. As repartições da Prefeitura de Aracaju funcionaram das 7 às 13h, com exceção daquelas que prestam serviços essenciais, a exemplo dos hospitais municipais e do Samu, que não terão suas atividades alteradas.

Prefeito também decreta (Foto: Alejandro Zambrana)
” O Pré-Caju é uma das maiores festas da cidade e mobiliza milhares de pessoas. Queremos que os servidores municipais possam fazer parte dessa folia e que brinquem à vontade na avenida. Sabemos que muitos querem ajustar o abadá, comprar um tênis novo, descansar um pouco e aprontar tudo. Além disso, o trânsito fica interrompido, e já no final da tarde os deslocamentos são mais difíceis”, lembra o prefeito.

Fonte: ASN/AAN


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais