Governador recebe a segunda dose da vacina contra Covid-19

Belivaldo Chagas tem 61 anos e recebeu a primeira dose da vacina no dia 20 de abril (Foto: Mario Sousa)

O governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, recebeu na manhã desta terça-feira, 18, a segunda dose da vacina contra a covid-19. O governador foi imunizado no posto volante do Parque da Sementeira.

Belivaldo publicou em uma rede social o momento da vacinação e lembrou as pessoas que já receberam a primeira dose da vacina, que não deixem de tomar o reforço.

“Com muita alegria, fui nesta manhã até o Parque da Sementeira e graças a Deus pude receber o reforço da vacina contra a Covid-19. Peço aos que já receberam a primeira dose, que fiquem atentos ao cartão de vacinação para tomar a segunda, no posto de vacinação mais próximo”, declarou.

O governador também ratificou o compromisso do Estado em vacinar a população contra a covid-19. “Aproveito para reafirmar o meu compromisso em vacinar a todos os sergipanos e sergipanas o mais rápido possível, para que possamos voltar a normalidade das nossas vidas”, diz.

Belivaldo tem 61 anos e recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 no dia 20 de abril.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais