Governo e Banco do Brasil discutem estratégias de fomento à economia

A nova superintendência do Banco do Brasil em Sergipe se colocou à disposição para ajudar o estado (Foto: Victor Ribeiro)

A nova superintendência do Banco do Brasil em Sergipe se colocou à disposição para ajudar o estado no desenvolvimento das atividades econômicas

Na manhã desta quarta-feira, 11, o governador Belivaldo Chagas recebeu a visita do novo superintendente regional do Banco do Brasil em Sergipe, Cássio Benedito Daltoé, acompanhado do gerente da Agência do Banco do Brasil, Setor Público, João Rogério Corrêa da Silva.

Segundo o novo superintendente regional do Banco do Brasil em Sergipe, Cássio Benedito Daltoé, a intenção foi de reafirmar o papel do Banco enquanto parceiro do governo do Estado. “Nós estamos chegando agora em Sergipe e colocando à disposição a estrutura do Banco ao governo do Estado para ajudar no desenvolvimento das atividades econômicas e em tudo aquilo que o Banco do Brasil puder ser parceiro”, explicou.

O governador Belivaldo Chagas deu as boas vindas desejando sucesso e reafirmando, ainda, a parceria com o Banco do Brasil para futuros projetos em prol do desenvolvimento da economia sergipana.

Cássio Benedito Daltoé assume a superintendência regional do Banco do Brasil no lugar de Eliane Gascon, que comandava a instituição em Sergipe desde 2016.

Fonte: ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais