Governo e PMA decretam luta pelo falecimento de Reinaldo Moura

(Foto: Freepik)

O Governo de Sergipe a Prefeitura de Aracaju decretaram luto oficial de três dias pelo falecimento do conselheiro aposentado do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE-SE), Reinaldo Moura (77 anos). Além de conselheiro do TCE, Reinaldo Moura era radialista, ex-vereador de Aracaju e ex-deputado estadual.

“Peço a Deus que conforte o coração de toda a família, em nome especialmente do seu filho, André Moura, amigos e pessoas próximas de Reinaldo Moura, uma das maiores figuras públicas da história de Sergipe e que deixará muita saudade para todos nós”, disse o governador Belivaldo Chagas.

O prefeito Edvaldo Nogueira, além de decretar luto oficial em Aracaju, suspendeu as inaugurações de obras que ocorreriam nesta sexta-feira, 12, na cidade. “Estou muito triste e consternado pelo falecimento do meu amigo Reinaldo Moura. Dono de uma grande trajetória, Reinaldo foi vereador de Aracaju, deputado estadual, conselheiro do Tribunal de Contas e um grande radialista. Sua trajetória foi marcante para a nossa cidade e para o nosso Estado. Figura pública de grande importância, portanto decretei luto oficial de três dias no município e suspendi as inaugurações que faríamos amanhã”, afirmou o prefeito.

Natural de Japaratuba, Reinaldo Moura Ferreira, tinha 77 anos. Foi vereador de Aracaju, deputado estadual e conselheiro do TCE. Também exerceu a profissão de radialista. Reinaldo foi internado na noite da terça-feira, 9, no Hospital Primavera, na capital sergipana, com quadro de dissecção aguda de aorta, um distúrbio cardiovascular, e foi submetido a uma cirurgia cardíaca de emergência. Em seguida, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu.

Com informações da ASN e PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais